top of page

Bem-vindo ao(à) EstatísticaJT

Assessoria de Gestão Estratégica - Núcleo de Estatística TRT 13ª Região

Post: Bem-vindo
Buscar
  • Foto do escritorAgenor da Costa Junior

Episódio de Abertura

PodCast Estatística JT


Bem-vindos!




Presidente do TRT 13ª Região PB
Leonardo José Videres Trajano

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região


O Rádio é uma dessas invenções que resistem ao tempo, sempre se ajustando aos avanços tecnológicos e à mudança de público. Já transmitiu novelas, informações da guerra etc. Ainda hoje, no continente africano, muitas vezes é a única fonte de informação e educação.


Hoje vivemos uma situação de distanciamento social por conta da pandemia e temos dificuldade em reunir as equipes e manter nossos servidores e magistrados atualizados acerca das estratégias.


O Tribunal Regional do Trabalho da Décima Terceira Região com esse episódio, dá início a um programa de treinamento destinado à preparação de suas equipes para o cumprimento dos objetivos do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho.


Mais uma vez, a Rádio se reinventa , agora numa tecnologia própria do século XXI, o PODCAST.


Por meio de episódios curtos, serão ministradas orientações acerca do uso das ferramentas de trabalho como o PJe, utilização das tabelas processuais unificadas do Conselho Nacional de Justiça, ações para o cumprimento das Metas Nacionais do Poder Judiciário, estatísticas etc.


Convidamos vocês, servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, não somente do Regional, mas de todo Brasil a embarcar nessa jornada conosco.


Desde já agradecemos a participação de todos. Sejam bem-vindos!



30 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page